Mãe e duas filhas morrem em incêndio dentro de casa no Rio de Janeiro
Polícia investiga se fogo foi criminoso e apura envolvimento do namorado de uma das vítimas em Santa Cruz

SBT Brasil
Uma mulher e suas duas filhas morreram em um incêndio dentro de casa na zona oeste do Rio de Janeiro. A polícia investiga se o fogo foi intencional e apura possível envolvimento do namorado de uma das vítimas na tragédia.
Fábio da Silva Araújo Bezerra, de 34 anos, estava na residência, localizada no bairro de Santa Cruz, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta sexta-feira (12). Quando os brigadistas chegaram ao local, encontraram mortas Regiane Kelly Teixeira, de 41 anos, e as duas filhas dela, de quatro e oito anos. As três estavam no mesmo quarto da casa.
Fábio relatou à polícia que estava dormindo quando o incêndio começou. Ele afirmou que tentou apagar o fogo, mas não conseguiu. O homem foi levado ao Hospital Pedro II, também em Santa Cruz, e depois prestou depoimento na Delegacia de Homicídios da Capital. Em seguida, foi liberado.
A polícia informou ainda que encontrou uma carta endereçada a Fábio da Silva Araújo Bezerra. O documento teria sido escrito por traficantes da região, com ameaças relacionadas a uma dívida. Por enquanto, essa é apenas uma das linhas de investigação.
O caso foi registrado na delegacia do bairro, que segue acompanhando o caso.









