Mãe denuncia dentista que gritou com filha durante consulta
Criança tem anomalia congênita no cérebro e precisa de atendimento especializado; caso ocorreu em Itajubá (MG)
Camilla Dourado
Uma mãe denunciou uma dentista que gritou com a filha em Itajubá (MG) durante um atendimento em uma policlínica da cidade. O vídeo compartilhado pela mulher repercutiu e mostra o choro da criança durante a consulta.
+ Vídeo: Homem que se apresenta como influenciador é flagrado “surfando” no trânsito
A mãe da menina se incomodou com a situação e chegou a alertar a profissional. “Para de se mexer!”, gritou a dentista, sendo repreendida pela mãe, dizendo que ela não pode falar dessa maneira. A dentista rebateu: “Mas fala pra ela não se mexer!”, enquanto a mãe afirmou que a profissional estava sendo agressiva.
Após a situação, a mãe procurou a polícia pra denunciar o caso. A criança tem uma anomalia congênita no cérebro, com algumas limitações, e a dentista seria a única com especialização para as necessidades.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar circunstâncias e responsabilidades da dentista contra a menor. Em nota, as investigações seguem em sigilo por conta das vulnerabilidades da vítima. A prefeitura se manifestou e afirmou que um processo administrativo foi aberto pata apurar o caso.