Polícia

Líder de quadrilha é preso após arrastões em SP durante saída temporária

Membros do grupo também foram presos; crimes ocorreram em diferentes pontos da zona leste

Imagem da noticia Líder de quadrilha é preso após arrastões em SP durante saída temporária
Além de “Mineirinho do Crime”, um homem e duas mulheres foram presos | Reprodução

Uma quadrilha foi presa em São Paulo após realizar uma série de arrastões em estabelecimentos comerciais da zona leste da capital.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

O líder do grupo, apelidado de “Mineirinho do Crime”, estava em saída temporária de um presídio de Minas Gerais no momento dos crimes.

Imagens de câmeras de segurança mostram o líder entrando nos estabelecimentos armado com um facão, enquanto os comparsas aguardavam em um carro do lado de fora para facilitar a fuga.

Os crimes ocorreram em diferentes pontos da zona leste, o que levantou a suspeita de atuação organizada.

Além de “Mineirinho do Crime”, um homem e duas mulheres foram presos. O líder da quadrilha era procurado pela Justiça de Minas Gerais e teve a prisão confirmada após o cruzamento de informações entre os estados.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como roubo e associação criminosa. As investigações continuam para identificar possíveis vítimas e verificar se o grupo participou de outros crimes na capital paulista.

Últimas Notícias