Leandro e Leonardo são presos por tentar matar Michael Jackson em Minas Gerais
Homens foram detidos após esfaquear a vítima em um episódio de traição conjugal em Belo Horizonte
Na madrugada deste domingo (10) no Bairro São José, Região Oeste de Belo Horizonte, Leandro e Leonardo Gil dos Santos se envolveram em uma briga com Michael Jackson de Assis Almeida, resultando em uma tentativa de homicídio.
+ Casal apanha após ser flagrado fazendo sexo em piscina de condomínio
Briga em casa
Leandro e Leonardo estavam na casa de um familiar, quando Michael Jackson chegou no local e chamou Leandro para uma conversa. Ao abrir a porta, ele notou que Michael estava armado com uma faca e uma luta se iniciou. Leonardo aplicou um "mata-leão" em Michael e Leandro, por sua vez, pegou a faca e desferiu vários golpes contra a vítima, resultando em ferimentos no abdômen, braços e pernas.
Motivação
O motivo por trás da violência seria porque Leandro, teria descoberto que a companheira o traía com Michael Jackson durante o período em que ele estava viajando a trabalho no Rio de Janeiro. Ele teria jurado vingança. Em uma tentativa de esclarecimento, Michael Jackson afirmou ter ido conversar com Leandro, negando qualquer envolvimento com a esposa do agressor. Mas fez isso levando uma faca.
+ Policiais cantam parabéns para miliciano custodiado em hospital no RJ
Os irmãos Leandro e Leonardo foram conduzidos à delegacia no Barreiro, onde Leandro teve sua prisão preventiva decretada. Por outro lado, Leonardo foi ouvido e liberado posteriormente. Já Michael Jackson foi levado ao Hospital do Pronto Socorro João XXIII onde permanece internado.