Jovem é morta a facadas e jogada de sacada por companheiro em São Paulo
Crime ocorreu na frente de um dos filhos do casal, que tentou salvar a mãe e também foi ferido
SBT News
Uma jovem de 25 anos morreu após ser esfaqueada e jogada da sacada de casa pelo próprio companheiro no domingo (12), em São Paulo. A tragédia ocorreu na frente de um dos três filhos do casal, de oito anos, que tentou salvar a mãe e acabou ferido.
+ Homem sequestra a filha e rouba caminhonete para fugir
Segundo a polícia, o crime ocorreu durante a madrugada. Quando a polícia chegou ao local, Kauane Lira Estrela Gomes já estava morta. O agressor, identificado como Saulo Ribeiro, já tinha passagens pela polícia por violência doméstica e foi preso em flagrante.
Joel Gomes, pai da vítima, contou que Kauane estava junto de Saulo há uma década e que, nos últimos anos, a família vinha aconselhando que ela se separasse. “Ela escondia, não sei se por medo, a gente ia lá e descobria que ela era agredida. A gente estava dando conselho para ela se afastar, mas ela não queria, então deixamos de lado.”
O casal teve três filhos, atualmente com quatro, cinco e oito anos. Suzan Alves da Silva Gomes, madrasta de Kauane, disse que a enteada acreditava nas promessas de que o companheiro iria parar de beber e usar drogas.
“Ele já tinha feito ela ter relação com ele a força, ela tinha denunciado ele, aí ficou preso e depois prometeu para ela que ia mudar e ela foi e tirou a queixa. Depois, ele estava querendo agredir ela de novo, ela fez outra queixa, ficou mais três meses preso e quando saiu falou que ia mudar. Eu falei ‘Kauane, não volta pra ele, Kauane’”, relatou Suzan.
Os três filhos do casal foram colocados sob os cuidados da avó materna. O caso, por sua vez, está sendo investigado pelas autoridades.