Jovem é encontrado morto, com sinais de espancamento, no Rio
Família da vítima suspeita de homofobia, já que nada foi levado; rapaz estava em São Conrado, na zona sul da cidade
Um rapaz de 21 anos foi encontrado morto, com marcas de espancamento, na zona sul do Rio de Janeiro. A vítima também tinha uma pancada na cabeça e estava desaparecido desde o final da noite de domingo (18).
+ Professor executado em aula seria pai pela 2ª vez e tinha casamento marcado
De acordo com familiares, Otávio do Nascimento de Andrade foi deixado por um amigo em um ponto de ônibus, na rua General Olímpio de Mourão Filho, em São Conrado. O local fica próximo da comunidade da Rocinha. De lá, pegaria a condução para a Muzema, na zona oeste, onde morava com os parentes.
A família desconfia que Otávio tenha sido vítima de um crime de homofobia. Nenhum pertence do rapaz foi levado pelos criminosos e o corpo foi encontrado na noite de terça-feira (20), no elevado do Joá, viaduto que liga São Conrado à Barra da Tijuca.
O jovem foi levado ao hospital municipal Miguel Couto, no Leblon. Funcionários do centro médico entraram em contato com a família, avisando sobre a morte.
Otávio vai ser sepultado na manhã de quinta-feira (22), no Caju, zona portuária do Rio. A polícia investiga o caso e a principal linha adotada pelos agentes é que tenha sido um crime de homofobia.