Integrante da cúpula do PCC é preso na zona sul de São Paulo
Conhecido como "Zóio", o criminoso ocupava o cargo de "disciplina" na facção, e era um dos responsáveis pelo "tribunal do crime" e pelo tráfico em Paraisópolis
SBT News
A Polícia Militar de São Paulo prendeu nesta terça-feira (7) um dos integrantes da alta cúpula do PCC, na comunidade de Paraisópolis, na zona sul da capital.
+ Polícia prende 11 suspeitos de roubar grama sintética de fornecedora do Allianz Parque
Janilson Lima Assis, conhecido como "Zóio", ocupava o posto de "disciplina" na facção, e era um dos responsáveis pelo "tribunal do crime" e pelo tráfico em Paraisópolis.
Zóio possui uma extensa ficha criminal, que inclui crimes como roubo, furto, trafico de drogas, homicídio e latrocínio. Ele era procurado desde a Páscoa de 2019, quando deixou o presídio durante a "saidinha" e não voltou mais.
+Exclusivo: Imagens revelam mais 3 ocupantes em veículo que atropelou e matou cantor Adalto Mello O criminoso foi encontrado por policiais que faziam ronda na região e o flagraram pilotando uma moto sem capacete. Na fuga, ele tentou se esconder em um estabelecimento, mas foi detido. De acordo com os policiais, Zóio reagiu com violência e chegou a quebrar câmeras corporais dos PMs.