Publicidade
Polícia

Influenciador acusado de matar por vingança segue foragido

Deivis Elizeu, conhecido nas redes como “Nino”, teria assassinado um pedreiro junto com o irmão, em SP

Imagem da noticia Influenciador acusado de matar por vingança segue foragido
Publicidade

A polícia segue procurando pelo influenciador Deivis Elizeu Costa Silva, conhecido como “Nino”, e o irmão dele, Derik, acusados de um homicídio cometido em maio deste ano, na zona sul de São Paulo.

+ Rota prende um dos chefes do PCC em SP, o "Batata", anuncia Derrite

A dupla, de 18 e 20 anos, teria assassinado o servente de pedreiro Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos, por vingança. Tarcísio teria se envolvido em uma confusão com o avô dos rapazes, que foi agredido. O idoso foi levado ao hospital com ferimentos graves e, um dia depois, morreu.

O influenciador pediu ajuda aos seguidores para encontrar o agressor, recebendo informações de que o homem estava na região do M’Boi Mirim. Ele e o irmão foram ao local e Derik teria efetuado pelo menos 11 disparos contra a vítima. Um dos tiros atingiu a cabeça do servente de pedreiro. Deivis ficou aguardando o irmão para, depois, fugir do local.

"Jogo do tigrinho", carros e motos de luxo nas redes sociais

Deivis tem mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, onde publica fotos e vídeos com carros e motos luxuosas, além de divulgar o “jogo do tigrinho”. A fama chegou ao compartilhar o dia a dia nas publicações.

Segundo a polícia, o crime contra o pedreiro foi cometido em 19 de maio, na Estrada do M'Boi Mirim. Um outro homem, de 23 anos, foi preso no último dia 20 de junho por ter participado do homicídio.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade