Homem que matou entregador por causa de refrigerante é preso
Criminoso atirou duas vezes na vítima, que tinha esquecido de levar a bebida; caso ocorreu em outubro, na zona sul de SP
SBT News
Um entregador de pizza, William Silva, de 34 anos, foi morto a tiros enquanto fazia uma entrega no bairro Campo Limpo, zona sul de São Paulo, no dia 19 de outubro. O motivo do crime teria sido a falta de um refrigerante no pedido.
+ Mulher é presa por tentar matar esposa grávida do amante em Luziânia (GO)
Imagens de câmeras de segurança registraram quando William discutia com o cliente, Alex Sandro de Santana Benjamin, de 37 anos, em frente à residência. Após o desentendimento, Alex Sandro entrou em casa, pegou uma arma e disparou contra o peito do entregador.
Depois de atirar, o cliente arrastou a vítima para o outro lado da rua e moveu a motocicleta do entregador, posicionando-a próximo ao corpo.
Alexandro fugiu após o crime e foi localizado quase dois meses depois, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. Durante a prisão, ele confessou o homicídio, e a arma usada foi apreendida. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Mogi das Cruzes (SP).