Homem não paga conta e é detido após confusão em bar no MA
Preso foi racista com funcionário, desacatou policial e agrediu ex-namorada no local; autor dos ataques foi agredido pela população
Primeiro Impacto
Um homem foi preso em um bar de um ponto turístico em São Luís, após agredir a ex-namorada, desacatar um policial e proferir falas racistas contra um funcionário, na madrugada do último domingo (31). Ainda durante a confusão, o autor dos ataques, de 26 anos, foi agredido por populares.
+ Réu por assassinato é baleado dentro de fórum, durante julgamento
A briga teve início após o garçom cobrar algo em torno de R$ 55 do valor total da conta de um grupo de amigos. O autor do ataque não gostou da atitude do trabalhador e deu início a uma série de xingamentos racistas contra o funcionário.
Outros garçons e clientes se envolveram na confusão, que se estendeu para o lado de fora do bar. A polícia efetuou a prisão durante uma ronda na região, quando presenciou a briga entre clientes e seguranças do bar, na Península da Ponta d' Areia.
+ Mulher cai de sacada ao tentar escapar de agressões do marido
O autor do ataque racista ainda partiu para cima dos policiais. A ex-namorada do homem foi ao local e também foi agredida pelo homem, que foi preso em flagrante por desacato, injúria racial e lesão corporal contra a mulher.
O homem foi preso e encaminhado, junto com as vítimas, para a Delegacia da Mulher para prestar depoimento.