Homem morre durante confronto entre torcedores em Belo Horizonte
Final de semana foi marcado violência entre torcidas; grávida ficou ferida em Manaus
Primeiro Impacto
Um homem morreu e outros dois foram baleados durante uma briga entre torcedores do Atlético-MG e do Cruzeiro, em Belo Horizonte. O confronto ocorreu antes dos jogos dos times pelo Campeonato Mineiro.
+ Briga entre mulheres de policiais termina em morte
A vítima foi o entregador Lucas Elias, de 28 anos, torcedor do Cruzeiro. Os outros dois feridos estão fora de perigo e dois homens foram presos, com um deles portando uma arma. A polícia investiga se os tiros partiram desse revólver.
Amazonas
Manaus, no Amazonas, também registrou violência entre torcidas. Uma mulher grávida foi atingida na cabeça após torcedores do São Raimundo atirarem pedras contra o ônibus de apoiadores do Parintins. A vítima foi levada ao hospital e levou pontos. Em nota, o Parintins pediu “respeito e civilidade”, afirmando que a pedra partiu de torcedores rivais.
+ Torcedora flagra criança chamando Vinicius Jr de macaco durante jogo
Rio de Janeiro
Já no Rio de Janeiro, mais cenas de confronto. Torcedores do Botafogo e Fluminense brigaram antes da partida, pelo Campeonato Carioca. A polícia foi acionada e conteve a violência. Vídeos registrados por testemunhas mostram homens caídos, mas não foram confirmados feridos de forma oficial.