Homem é preso por estuprar e tentar arrancar útero de ex-namorada em Belo Horizonte
Suspeito se escondeu na casa da ex-esposa, mas foi localizado pela polícia
Um homem, de 36 anos, suspeito de estuprar e tentar arrancar o útero da ex-namorada, de 22, foi preso nessa terça-feira (30), em Belo Horizonte (MG).
O crime teria ocorrido durante a madrugada após ele não aceitar o fim do relacionamento. Segundo a Polícia Militar, o agressor invadiu a casa da ex-companheira para tentar reatar a relação e, ao receber a negativa, pegou a vítima pelo pescoço, bateu a cabeça dela contra a parede e a abusou sexualmente.
Ainda de acordo com a PM, o homem colocou a mão na genitália da mulher e tentou arrancar o útero. A vítima foi socorrida pela mãe e levada para uma unidade hospitalar próxima.
O suspeito se escondeu na casa da ex-esposa, na região centro-sul da cidade, mas foi localizado pelos militares.
"Com informações de populares que ele estava em seu carro e fugindo, as viaturas que estavam no aglomerado pegaram as características do automóvel e implementaram o nosso plano de cerco e bloqueio. Fomos acompanhando e fizemos a abordagem em um local seguro, tanto para ele quanto para os policiais", explicou o tenente Nikolas Brandhuber.
+ Motorista de aplicativo está foragido após arrastar idosa de 77 anos no Rio de Janeiro
Três facas foram apreendidas com ele. O homem foi encaminhado para uma Delegacia de Polícia e deve ficar à disposição da Justiça.