Homem é executado com tiros de fuzil dentro de carro na zona norte do Rio
Manuel Agostinho Rodrigues de Miranda saía de um condomínio da região quando bandidos armados o interceptaram e atiraram
SBT News
Um homem, identificado como Manuel Agostinho Rodrigues de Miranda, morreu após o carro em que estava ser alvo de diversos disparos, na manhã deste domingo (29), por volta das 11h30, na Rua Bispo Lacerda, em Del Castilho, Zona Norte do Rio.
+ Justiça de SP mantém preso motorista de Porsche e decide levá-lo a júri popular
Miranda saía de um condomínio da região quando bandidos armados o interceptaram e atiraram.
Vídeos feitos logo após a ação mostram o automóvel perfurado. Parte do vidro, que era blindado, estourou. A maçaneta da porta do motorista chegou a cair e cápsulas de fuzil ficaram pelo chão.
Em outro registro, é possível ver o momento em que um homem usa uma pedra para tentar quebrar o vidro do veículo. Quem estava no local diz que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não tinham aparatos necessários para abrir a porta. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar confirma que, neste domingo, agentes do 3ºBPM foram à Rua Bispo Lacerda, em Del Castilho, onde localizaram um veículo com marcas de disparos de arma de fogo e uma vítima no interior do carro. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e constataram o óbito do homem. A área foi isolada para a perícia.