Polícia

Homem é executado com tiros de fuzil dentro de carro na zona norte do Rio

Manuel Agostinho Rodrigues de Miranda saía de um condomínio da região quando bandidos armados o interceptaram e atiraram

• Atualizado em

Um homem, identificado como Manuel Agostinho Rodrigues de Miranda, morreu após o carro em que estava ser alvo de diversos disparos, na manhã deste domingo (29), por volta das 11h30, na Rua Bispo Lacerda, em Del Castilho, Zona Norte do Rio.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Miranda saía de um condomínio da região quando bandidos armados o interceptaram e atiraram.

Vídeos feitos logo após a ação mostram o automóvel perfurado. Parte do vidro, que era blindado, estourou. A maçaneta da porta do motorista chegou a cair e cápsulas de fuzil ficaram pelo chão.

Em outro registro, é possível ver o momento em que um homem usa uma pedra para tentar quebrar o vidro do veículo. Quem estava no local diz que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não tinham aparatos necessários para abrir a porta. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar confirma que, neste domingo, agentes do 3ºBPM foram à Rua Bispo Lacerda, em Del Castilho, onde localizaram um veículo com marcas de disparos de arma de fogo e uma vítima no interior do carro. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e constataram o óbito do homem. A área foi isolada para a perícia.

Assuntos relacionados

Crime
Violência
Rio de Janeiro

Últimas Notícias