Publicidade
Polícia

Homem e criança de 11 anos são baleados ao sair de escola de futebol na zona Oeste de SP

Um desconhecido se aproximou e atirou contra as vítimas. A criança foi atingida no tornozelo e o homem no quadril; os dois estão hospitalizados

Imagem da noticia Homem e criança de 11 anos são baleados ao sair de escola de futebol na zona Oeste de SP
Saída da escola de futebol 'Portuguesinha' onde um homem e uma criança foram baleados, na zona Oeste de São Paulo | Reprodução
Publicidade

Um homem e uma criança de 11 anos foram baleados neste fim de semana, ao sair de uma quadra da escola de futebol Portuguesinha, do Rio Pequeno, na zona Oeste de São Paulo. Não se sabe se eles eram alvos do ataque. Ninguém mais se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrência, Erivelton Ribeiro Santos, de 29 anos, estava acompanhado do cunhado, uma criança de 11 anos, saindo da escola de futebol, quando uma pessoa desconhecida se aproximou e efetuou diversos disparos contra eles.

Os tiros atingiram o quadril de Erivelton e o tornozelo esquerdo do menino. As vítimas foram socorridas ao Hospital Universitário da USP, onde permaneceram internadas. A situação de saúde delas, no entanto, não foi divulgada.

+ Em SP, clientes de restaurante no Morumbi sofrem arrastão; veja vídeo

A escola Portuguesinha fica na Rua Conde Luiz Eduardo Matarazzo, n° 50, na Cidade São Francisco. A ação criminosa ocorreu na tarde de sábado (1). A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local, e o caso está sendo investigado pelo 91° Distrito Policial do Ceasa.

Publicidade

Assuntos relacionados

Tiroteio
São Paulo
Futebol
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade