Homem é acusado de matar esposa em pousada em Belo Horizonte
Crime aconteceu na frente de parentes; testemunhas disseram que casal planejava viagem internacional

Estado de Minas
Um representante comercial de 38 anos foi preso suspeito de matar a esposa, Fernanda Ribeiro, de 40, a facadas, em uma pousada na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (1).
Familiares do autor e testemunhas do crime disseram que o casal tinha problemas na relação, mas dava sinais de reconciliação nos últimos dias, como o planejamento de uma viagem para o Chile nas próximas férias.
A gerente Fernanda foi encontrada caída na área externa da pousada com ferimento na nuca e já sem vida. Ela estava no local com o marido e parentes dele para uma confraternização familiar. O crime foi presenciado pela mãe do autor do crime, um irmão e a cunhada.
+ Motorista por aplicativo escapa de cones usados por criminosos para bloquear rodovia em SP; vídeo
Bebida
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem teria bebido meia garrafa de vinho e cerveja sem álcool antes de cometer o homicídio. A vítima estaria sentada na área externa conversando com a cunhada quando foi atacada.
Familiares do suspeito não souberam dizer o motivo do homicídio e nem se a arma havia sido levada pelo autor para a pousada. O autor do homicídio foi localizado e preso pela polícia no município Morro da Garça.