Polícia

'Golpe do amor': médico é vítima de encontro falso em SP e tem prejuízo de R$20 mil

Criminosos utilizaram dinheiro da vítima para comprar bebidas e realiza roubos em um shopping em Osasco, na região metropolitana, onde foram presos

Publicidade

A Polícia Militar resgatou, na tarde desta quinta-feira (12), um médico que havia sido sequestrado na noite anterior após marcar um encontro falso por um aplicativo de relacionamento.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Durante o sequestro, os criminosos obrigaram o médico a realizar transferências bancárias e usaram seus cartões para fazer compras que totalizaram R$ 20 mil no Shopping da União.

A vítima foi rendida por seis criminosos e mantida refém na Comunidade Flamenguinho, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

A quadrilha foi identificada após comprarem roupas e bebidas em um shopping. Por conta do alto valor das transações, os seguranças desconfiaram da situação e acionaram a Polícia Militar.

Cinco suspeitos foram localizados nas proximidades do centro comercial. Com eles, os policiais encontraram cartões, dinheiro em espécie, produtos comprados e o celular da vítima. Três dos detidos são menores de idade e dois são maiores.

Os envolvidos confessaram o crime e revelaram o local do cativeiro. O sexto suspeito, que vigiava a vítima, conseguiu fugir ao notar a chegada dos policiais.

Os cinco capturados foram levados ao 4º Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi sendo registrado.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade