Polícia

Gerente de loja é morto durante assalto após não conseguir tirar aliança

Câmeras de segurança registraram o crime; polícia investiga suspeitos na região do Baixo Amazonas

Imagem da noticia Gerente de loja é morto durante assalto após não conseguir tirar aliança
SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que dois assaltantes chegam de moto e abordam Marcelo Silvan Lima, gerente de uma loja no Pará. Surpreendido, ele tenta entregar seus pertences, mas a aliança emperra no dedo. O criminoso, então, atira contra a vítima, que cai no chão, e rouba seus pertences.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local logo após o crime para preservar a cena. Informações preliminares apontam que um dos suspeitos é Marcos Alves da Silva, que possui extensa ficha criminal e já foi condenado a 22 anos e seis meses de prisão.

Além disso, há indícios de que uma onda de assaltos em Santarém e cidades vizinhas estaria sendo financiada por um grupo de traficantes do Mato Grosso, que compraria joias roubadas. A polícia investiga o envolvimento de criminosos já conhecidos na região do Baixo Amazonas.

Marcelo Silvan Lima trabalhava no grupo Asa, que possui diversos estabelecimentos entre Itaituba e Santarém. A rede de lojas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o crime, mas confirmou que se trata de um caso de latrocínio.

Assuntos relacionados

Polícia
Assalto
Latrocínio

Últimas Notícias