Funcionária encontra celular com câmera ligada em banheiro de empresa no AM
Aparelho pertence a um colega de trabalho, que foi preso em flagrante por importunação sexual

Portal Norte
Uma funcionária encontrou um celular escondido em uma caixa de papelão e com a câmera ligada, dentro do banheiro feminino de uma empresa de engenharia de Manaus, no Amazonas, e denunciou um colega de trabalho por gravação ilegal. O caso aconteceu nesta sexta-feira (9).
Jenner José Flores Garcia, de 48 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por importunação sexual. Em depoimento, ele admitiu que havia colocado o celular para gravar, mas alegou que foi a primeira vez que cometeu o ato e não soube explicar o motivo.
+ Justiça manda soltar suspeito de planejar ataque a bomba em show de Lady Gaga no Rio
Segundo a Polícia Militar, a mulher percebeu a caixa de papelão no chão, enquanto se trocava, e desconfiou do objeto. Ao abrir, encontrou o celular gravando e imediatamente acionou a gerência da empresa, que identificou o aparelho como pertencente ao suspeito.

"Ela abriu a caixa e viu o celular com um buraco direcionado para o banheiro. Quando perguntou de quem era, os colegas disseram que o aparelho pertencia a Jenner", informou um policial.
A Polícia Civil informou que apreendeu o celular para análise e segue investigando se o suspeito já havia praticado o crime em outras ocasiões.