Polícia

Foragido é preso em SP suspeito de matar ex-companheira arquiteta

Denúncias anônimas levaram a polícia até o suspeito, que confessou o crime e indicou onde enterrou o corpo da ex-companheira

,
• Atualizado em

Um homem foragido da Justiça foi preso neste sábado, em São Paulo, suspeito de feminicídio. Denúncias anônimas levaram a polícia até uma casa em Parelheiros, na zona sul da capital, onde o investigado foi localizado.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo a polícia, Euhanan Santos Barbosa confessou ter matado a ex-companheira, a arquiteta Fernanda Andrade, de 29 anos. Após a prisão, ele levou os agentes até uma área de mata, onde teria enterrado o corpo da vítima.

Vítima estava desaparecida há mais de três meses

Fernanda estava desaparecida desde outubro do ano passado, quando retornou para São Paulo. Desde então, familiares buscavam informações sobre o paradeiro da arquiteta.

O corpo foi localizado em avançado estado de decomposição e será submetido a exames periciais para confirmação da identidade e esclarecimento das circunstâncias e da causa da morte.

Histórico de violência e registros policiais

De acordo com a família, o relacionamento entre Fernanda e o suspeito era marcado por ciúmes e comportamento controlador. A arquiteta já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o ex-companheiro.

Em um dos casos, em março do ano passado, Fernanda relatou uma tentativa de homicídio, após ter sido golpeada com oito facadas. Ela sobreviveu ao ataque.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver com numeração raspada e munições. Segundo as autoridades, Euhanan também possui antecedentes criminais, incluindo apreensão por tráfico de drogas quando ainda era menor de idade.

A ocorrência está sendo apresentada no 101º Distrito Policial, e as investigações continuam para a formalização das acusações e conclusão dos laudos periciais.

Assuntos relacionados

Feminicídio
Morte
preso
Mulher

Últimas Notícias