Família busca idoso desaparecido que perdeu sinal de GPS após sair sozinho em SP
Eldo Lima Feitosa, de 86 anos, sumiu após sair de Cidade Tiradentes há uma semana; família pede ajuda para encontrá-lo

Fabíola Corrêa
O medo de que o pior aconteça é paralisante. "A gente não dorme, não come, está muito difícil", desabafa Lucivaldo Feitosa, filho de Eldo. "É uma corrida contra o tempo".
+ Alckmin rebate críticas e defende consignado CLT para "melhorar renda" do trabalhador
Eldo Lima Feitosa, de 86 anos, está desaparecido há uma semana. Ele sumiu depois de sair sozinho. Segundo a família, ele é muito ingênuo e está senil, o que torna a situação ainda mais preocupante.
Ele gosta de passear e estava com um GPS na carteira. Mas, desta vez, Eldo saiu da Cidade Tiradentes, no extremo da Zona Leste de São Paulo e a localização passou a mudar muito rapidamente: Parque São Domingos, São Miguel Paulista... O filho conta que conseguiu chegar ao local 10 minutos antes de o sinal se perder. Agora, o GPS está sem sinal, dificultando as buscas.
+ Governo Lula anuncia R$ 27 bilhões de investimentos da China no Brasil: "Parceiros incontornáveis"
O filho explicou que o pai levou apenas um cartão bancário, mas a irmã conferiu e não houve qualquer movimentação na conta. O idoso trabalhou a vida toda como pedreiro. Veio do Ceará com a esposa, com quem está casado há 65 anos. Ele tem seis filhos, quatro netos e sete bisnetos.
