Publicidade
Polícia

Exclusivo: vizinho de Mateus confessa que esquartejou o menino de 10 anos

Em entrevista ao programa Tá na Hora, do SBT, delegado que investiga o crime deu detalhes sobre o assassinato

Imagem da noticia Exclusivo: vizinho de Mateus confessa que esquartejou o menino de 10 anos
,
• Atualizado em
Publicidade

O vizinho de Mateus Bernardo Valim de Oliveira, preso pelo assassinato do menino de 10 anos, confessou o crime nesta quarta-feira (18). Em entrevista ao programa Tá na Hora, do SBT, o delegado Thiago Bergamo deu detalhes sobre a investigação.

Segundo o investigador, o criminoso não apenas confessou ter matado Mateus, como também deu detalhes sobre o assassinato, em uma região de mata da cidade de Assis, no interior de São Paulo.

+SP: Mulher tira a roupa em protesto ao ser presa suspeita de golpes

O corpo de Mateus foi encontrado esquartejado pelos policiais. Aos investigadores, o criminoso disse que não abusou sexualmente da criança.

Além da morte de Mateus, o suspeito é investigado por supostos abusos contra outras crianças da região. Até então, ele não tinha antecedentes criminais.

Assista à entrevista do delegado:

O caso

O corpo de Mateus Bernardo Valim de Oliveira, de apenas 10 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (17) pela Polícia Civil em uma área de mata atrás de um clube no município de Assis, interior de São Paulo. Desaparecido desde 11 de dezembro, o menino havia saído de casa para andar de bicicleta e não retornou.

Imagens de câmeras de segurança registraram Matheus pedalando sozinho pelas ruas da cidade por volta das 12h daquele dia. O vídeo mostra o garoto de camiseta azul e shorts passando por estabelecimentos comerciais e residências, sem ser abordado. No entanto, outro registro revelou um homem levando Matheus na garupa de uma bicicleta em direção à área de mata por volta das 14h, cerca de uma hora após ele sair de casa.

Publicidade

Assuntos relacionados

Polícia
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade