Polícia

Discussão entre lojistas termina em tiros na Grande São Paulo

Testemunhas filmaram a ação que ocorreu em Osasco, mas não deixou feridos; polícia tenta identificar atirador

Imagem da noticia Discussão entre lojistas termina em tiros na Grande São Paulo
Publicidade

Uma discussão entre lojistas de uma galeria na região central de Osasco, na Grande São Paulo, terminou com tiros no último sábado (18). Testemunhas filmaram a ação, que não deixou feridos.

Testemunhas contaram à reportagem do SBT que tudo começou após uma discussão entre funcionários de boxes vizinhos dentro da galeria.

+ Maquiadora é morta a tiros com filho no colo em São Gonçalo no Rio

De acordo com o boletim de ocorrência do caso, um homem identificado como “Alemão” estava na galeria com esposa, quando houve um desentendimento com uma mulher que estava na loja vizinha. Esta mulher, que estava sozinha, ligou para o marido, que foi até o local.

O suspeito que já estava no estabelecimento teria sacado uma pistola calibre 380 e realizado disparos. Nas imagens gravadas é possível vê-lo correndo atrás do outro homem, que tinha acabado de chegar à galeria. É possível também ouvir ao menos dois disparos.

A esposa do alvo dos tiros tenta acompanhar o suspeito, mas é abordada mais adiante.

Pessoas que estavam na rua e que optaram por não se identificar contaram que a mulher foi agredida com socos e chutes após ser abordada. A reportagem teve acesso a imagens da mulher com escoriações pelo corpo e tenta localizar a vítima.

O caso foi registrado no 5° DP de Osasco, como disparo de arma de fogo. A polícia tenta identificar o atirador.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade