Criança morre afogada em piscina durante confraternização em Goiás
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da menina havia saído da festa para comprar itens para a comemoração, deixando a filha sob os cuidados de outros adultos
Primeiro Impacto
Uma criança, de 7 anos, morreu afogada no último domingo (8) em Palmeiras de Goiás, em Goiás. O incidente ocorreu durante uma confraternização, deixando familiares e amigos em choque.
+ "Eu apaguei" diz mulher que levou soco de policial; agente foi afastado
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a menina pulou na piscina, mas não conseguiu alcançar o chão. Ela chegou a se debater na água, mas ninguém percebeu o afogamento a tempo. Minutos depois, um homem retirou a criança desacordada da água.
+ Fernandinho Beira-Mar é alvo de busca e apreensão dentro de presídio de segurança máxima
A vítima foi levada ao hospital, onde chegou a ser estabilizada. Porém, a menina sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da menina havia saído da festa para comprar itens para a comemoração, deixando a filha sob os cuidados de outros adultos. O caso está sendo investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
+ Lula não tem lesão cerebral nem sequelas, diz equipe médica
A polícia informou ainda que todas as pessoas presentes na confraternização serão ouvidas para apurar se houve negligência ou falha na supervisão.