Corpos de PM e filha mortos em tentativa de assalto em SP são velados neste domingo (25)
Anderson de Oliveira Valentin estava dentro do carro no estacionamento de uma farmácia quando viu três criminosos tentarem assaltar o estabelecimento. O policial reagiu e houve confronto, no qual ele e a filha foram atingidos
SBT News
Os corpos do Policial Militar Anderson de Oliveira Valentim, de 45 anos, e da filha dele, Alycia Perroni Valentim, de 19, foram velados na manhã deste domingo (25) no Cemitério São Pedro, na Zona Leste de São Paulo. O sepultamento aconteceu no mesmo local.
Pai e filha foram mortos durante uma tentativa de assalto na manhã do último sábado (24), às 5h30, na Vila Medeiros, Zona Norte de São Paulo. Os dois estavam em uma farmácia quando foram abordados pelos assaltantes.
+ PF anuncia recompensa de até R$ 30 mil por informações sobre fugitivos de Mossoró
De acordo com informações da Polícia Civil, o cabo estava dentro de seu veículo no estacionamento de uma farmácia, com a filha quando viu três criminosos tentarem assaltar o estabelecimento. A loja estava com a porta trancada. O policial, que estava de folga, interveio e houve confronto, no qual ele e a filha foram atingidos.
+ Mulher é estuprada dentro de delegacia no Guarujá
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o agente sacou a arma e atirou contra os bandidos, que revidaram, iniciando uma troca de tiros. Pai e filha foram baleados durante o confronto e foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Os criminosos conseguiram fugir, em uma Spin de cor cinza.