Corpo de menino de 2 anos desaparecido é encontrado às margens de rio no Paraná
Arthur da Rosa Carneiro estava desaparecido desde a última quinta-feira (9); corpo foi localizado por um morador que ajudava nas buscas
SBT News
O corpo do menino Arthur da Rosa Carneiro, de 2 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (14) no município de Tibagi, no interior do Paraná. A criança estava desaparecida desde a última quinta-feira (9). A descoberta foi feita por um morador da região, que acionou as equipes de busca.
Segundo a Polícia Militar do Paraná, o corpo foi localizado nas margens do Rio Tibagi. As equipes informaram que, no momento da localização, as condições do corpo não permitiam uma avaliação detalhada, e a perícia foi acionada.
+ Menina de 5 anos é encontrada morta em cova concretada em Itapetininga (SP); mãe confessa crime
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (SESP) informou que a Polícia Civil e a Polícia Científica do Paraná foram acionadas para investigar o caso. Até o momento, não há indícios sobre a causa da morte da criança.
+ Menino de 9 anos é baleado acidentalmente por amigo de 11 com arma de CAC em Jundiaí (SP)
Também em nota, a Prefeitura de Tibagi informou que o prefeito Rildo Leonardi decretou luto oficial na cidade.
Veja:
"Neste momento de imensa dor, o município decreta luto oficial e se solidariza com os familiares e amigos, desejando força e consolo diante dessa perda irreparável.
O prefeito Rildo Leonardi e toda a equipe da Prefeitura acompanharam de perto as buscas e prestaram apoio às forças de segurança envolvidas na operação. Com respeito e pesar, nos unimos à comunidade tibagiana em oração e solidariedade à família do pequeno Arthur."
Relembre o caso
O menino Arthur da Rosa Carneiro, de 2 anos, desapareceu na região central do município de Tibagi, no Paraná, na manhã desta quinta-feira (9). Equipes da Polícia Militar foram acionadas e seguem com as buscas.
Segundo levantamento inicial, a responsável pela criança notou o sumiço após não encontrar o menino em casa. Familiares e vizinhos fizeram buscas nas proximidades da residência, que fica em uma área perto de mata e rio.
O caso reuniu equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Civil, Conselho Tutelar e Samu.