Polícia

Menina de 5 anos é encontrada morta em cova concretada em Itapetininga (SP); mãe confessa crime

Vítima identificada como Maria Clara Aguirre Lisboa teria morrido há cerca de 20 dias; morte aconteceu durante agressões

Imagem da noticia Menina de 5 anos é encontrada morta em cova concretada em Itapetininga (SP); mãe confessa crime
Maria Clara Aguirre Lisboa foi assassinada pela mãe e o padrasto | Foto: reprodução
,
Publicidade

Uma menina de cinco anos que estava desaparecida foi encontrada morta nesta terça-feira (14) nos fundos da casa onde o padrasto mora, em Itapetininga, interior de São Paulo. O corpo da criança foi localizado em uma cova rasa que havia sido concretada.

+ Menino de 9 anos é baleado acidentalmente por amigo de 11 com arma de CAC em Jundiaí (SP)

Segundo a Polícia Civil, a menina identificada como Maria Clara Aguirre Lisboa teria sido morta há cerca de 20 dias. As investigações começaram depois que o pai procurou as autoridades por não conseguir contato com a filha. A mãe da criança também estava desaparecida.

Durante as buscas, os policiais chegaram à casa dos pais do atual companheiro da mulher. No local, encontraram a mãe da menina, que foi levada à delegacia junto com o homem para prestar depoimento. Os dois entraram em contradição durante o interrogatório.

+ Polícia faz operação contra grupo acusado de furtar mais de 700 transformadores de energia

Em seguida, a mãe confessou o crime e contou que ambos haviam matado a criança. Segundo o relato, a menina foi agredida, mas a intenção, segundo ela, não seria matar, e sim “corrigir” o comportamento da filha. Após perceberem a morte, o casal decidiu enterrar o corpo no quintal da casa dos pais do homem e concretar o local para ocultar o crime.

A Polícia Civil prendeu os dois temporariamente. O caso segue sob investigação, e apenas o laudo necroscópico poderá confirmar a causa e a data exata da morte.

Publicidade

Assuntos relacionados

Assassinato
Criança
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade