Confronto entre facções rivais causa pânico em moradores da zona norte do Rio
Tiroteio começou após tentativa de invasão de traficantes do Morro do Borel na comunidade da Casa Branca, na região da Tijuca
SBT Notícias
Uma guerra entre criminosos rivais causou pânico aos moradores da região da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas, traficantes da facção Comando Vermelho, que comandam o Morro do Borel, tentaram invadir a comunidade da Casa Branca, dominada pela facção Terceiro Comando Puro, na noite de sexta-feira (24).
+ Receita Federal apreende mais de R$ 100 mil em drogas escondidas em imagens religiosa
Devido à ação, houve intenso confronto que durou toda a madrugada de sábado (25). Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ouvir o barulho dos disparos. Em uma gravação, um homem relata o tiroteio enquanto o som dos tiros é registrado ao fundo. Outras imagens mostram como foi a noite de tensão vivida pelos moradores da região.
+ Briga entre vizinhos deixa um morto em São Paulo
Segundo relatos, o confronto se estendeu por horas e os tiros foram ouvidos em diferentes pontos do bairro. A Polícia Militar informou que o policiamento foi reforçado na comunidade e que, durante o patrulhamento, equipes da UPP Borel localizaram e recuperaram dois veículos roubados na Estrada da Casa Branca.
A ocorrência foi encaminhada para a 19ª DP, na Tijuca.








