Chef Felipe Bronze sobre assalto no Rio de Janeiro: "Reagi tentando desarmar o cara"
Ele levou coronhadas e teve carro roubado pelos criminosos; Polícia Civil investiga o caso
Iris Tavares
O chef de cozinha e apresentador Felipe Bronze, de 46 anos, relatou nas redes sociais que foi vítima de um assalto na última sexta-feira(10/05), em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro.
"Estou bem. Fui assaltado há pouco", escreveu em um storie publicado no Instagram. Minutos depois, ele gravou um vídeo contando o que aconteceu e disse que acredita que foi uma "emboscada".
"Roubaram meu carro, me deram umas coronhadas na minha cabeça. Eu reagi muito mal, foi uma meio emboscada... Bateram no meu retrovisor e só abri a porta para ajustar o retrovisor de volta e fui rendido. No susto, eu reagi tentando desarmar o cara e apontei a própria arma dele para ele. Reflexo de defesa pessoal... Veio um outro cara armado e colocou a arma na minha barriga e deu um soco na cabeça, me deram umas coronhadas, sangrei um pouquinho", detalha o chef de cozinha.
Nas imagens, ele aparece com a gola da camisa suja de sangue. Depois, ele divulgou as fotos e a placa do veículo roubado.
Em nota, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado na delegacia de Vila Isabel e que a vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito.
"Diligências estão em andamento para identificar os autores do crime. O inquérito será encaminhado para a delegacia da Praça da Bandeira, que dará continuidade à investigação", acrescenta a assessoria da Polícia Civil.