Caso Enzo: menino de 2 anos está desaparecido em Balneário Camboriú (SC)
Mãe da criança se separou em dezembro do ano passado por sofrer violência doméstica; pai teria buscado filho na escola e desaparecido com ele
SBT News
com informações da SCC10
O menino Enzo Willy Fiorindo Dalmás, de 2 anos, está desaparecido desde o dia 26 de fevereiro, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O principal suspeito, segundo a mãe da criança, é o próprio pai.
+ Vídeo: Homem rouba carro com criança dentro em Santa Catarina
À SCC, afiliada do SBT em Santa Catarina, a mãe de Enzo relatou que no dia do desaparecimento do filho um juiz havia determinado que a guarda unilateral da criança ficasse com ela. Carla Castro contou, então, que o menino teria sido retirado da escola pelo pai, que não o devolveu desde então.
"O juiz deu a guarda unilateral para mim, entendeu que todo o processo era baseado em falsas denúncias e mentiras e concedeu a guarda unilateral", disse.
Carla explicou que o pai tomou conhecimento da decisão judicial, tirou o filho da escola antes do horário de término de aula e sumiu com Enzo. Os dois estavam separados desde dezembro de 2024. Segundo a mãe, o relacionamento dos dois era conturbado e ela sofria violência doméstica.
A SCC entrou em contato com a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Balneário Camboriú, que informou que o caso está em segredo de Justiça.
Caso você tenha informações que levem a polícia até Enzo, entre em contato pelos telefones: (48) 3229-6020; (48) 99156-8264; ou (48) 98843-3152.
