Cantor Tonzão Chagas, ex Hawaianos, é preso por violência doméstica contra esposa grávida
Segundo a Polícia Militar, artista apresentava sinais de embriaguez; ele deve passar por audiência de custódia neste domingo (18)


SBT News
com SBT Rio
O cantor Ewerton Luiz da Silva Chagas, conhecido como Tonzão Chagas, foi preso em flagrante no sábado (17) após tentar agredir a esposa grávida. O ex-integrante do grupo "Os Hawaianos" foi detido na Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido à 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) e deve passar por audiência de custódia neste domingo (18).
Visivelmente abalada, Débora Barreto desabafou nas redes sociais. A mulher afirmou que poderia ter sofrido um aborto.
"Essa madrugada eu sofri uma coisa muito absurda, onde eu poderia ter sofrido um aborto, então tentei ficar descansando. Mas eu senti muita dor e comecei a passar muito mal, então vim para o hospital. Fui medicada e vou ficar em observação, sei nem o que falar, eu não estava conseguindo nem falar", disse.

Em nota, a defesa de Débora disse que todas as providências legais cabíveis estão sendo adotadas. "A violência doméstica contra uma mulher grávida expõe não apenas a mãe, mas também o bebê a riscos físicos, emocionais e irreversíveis", afirmou a advogada Catarina Souto.
Tonzão é conhecido por integrar o grupo de funk "Os Hawaianos", que começou na Cidade de Deus, zona sudoeste do Rio, e foi sucesso no Brasil, principalmente nos anos 2000. Em 2023, ele participou de um reality show rural e terminou em sexto lugar.
O SBT News tenta contato com a defesa do cantor.







