Publicidade
Polícia

Cadela desaparece e tutor crê que foi dopado em bar de São Paulo

Caso foi registrado no centro da cidade; vítima ainda teve mochila, celular e até o tênis roubados

Imagem da noticia Cadela desaparece e tutor crê que foi dopado em bar de São Paulo
Publicidade

Um vendedor teve a cachorra de estimação roubada após ele ter, possivelmente, vítima do golpe conhecido como “boa noite Cinderela”. Carlos Alberto estava em um bar com a Sofia, no centro de São Paulo, e saiu do local se sentindo mal. Ao despertar, não encontrou a cachorrinha, nem a mochila e o celular.

+ Chris Brown esgota ingressos em São Paulo e anuncia show extra; preço chega a R$ 790

Carlos afirmou que passou o domingo (29) passeando com a bulldog francesa e parou no bar que frequenta. Ele crê que alguém colocou algo na bebida para dopá-lo. O vendedor caiu no chão e teve alucinações.

O tutor lembra que foi abordado enquanto pedia um carro por aplicativo. Ainda segundo ele, mesmo com os efeitos alucinógenos, pessoas o abordaram, tentando acordá-lo e pedindo dinheiro. Depois disso, ainda levaram o tênis da vítima, que teve que voltar descalço para casa.

Ameaças e informações falsas

“Uma pessoa tentou me 'reacordar' para pedir dinheiro, e a pessoa fazia olhar pra ela para ver se eu acordava e dava informações para pegar o dinheiro. Essa pessoa falou que estava com o meu cachorro em um hotel próximo - talvez sim, talvez não -, mas ele estava com o meu documento, falava o meu nome inteiro”, conta Carlos.

O tutor afirmou que a polícia está apurando imagens de câmeras de monitoramento da região. Ele também relatou ameaças, pedidos de dinheiro e informações falsas.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram Carlos e Sofia próximos do bar. Segundo ele, naquele momento já estava “grogue”, um pouco cambaleante e, em alguns momentos, chega a soltar a coleira da pet, enquanto mexe no celular. A situação após o roubo ainda não foi revelada.

Sofia é castrada e tem sete anos. Cartazes foram espalhados na região para ajudar nas buscas pela pet.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade