Bebê sequestrada por falsas agentes de saúde é encontrada no Paraná
Sequestradoras doparam a mãe de Eloah Pietra Almeida dos Santos durante o crime
SBT News
A menina Eloah Pietra Almeida dos Santos, de 1 ano e 7 meses, foi encontrada pela Polícia Militar do Paraná nesta sexta-feira (24), em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Ela foi sequestrada por falsas agentes de saúde, que doparam sua mãe.
Informações iniciais apontam que a garota está bem. Familiares da bebê estão se deslocando para reencontrá-la.
No cativeiro estavam apenas a criança e uma mulher, que foi presa no local. A polícia apura agora se ela faz parte de uma quadrilha ou se foi uma ação isolada.
Como foi o sequestro?
As sequestradoras, se passando por agentes de saúde, foram até a casa da família, em uma comunidade na periferia de Curitiba, e alegaram que a criança precisava fazer exames. A mãe, confiando na história, acompanhou as supostas profissionais no veículo.
+ Romeno que matou homem e ateou fogo na casa da ex é procurado pela Interpol
+ Morre mais uma mulher que comeu arroz envenenado com chumbinho no Piauí
Durante o trajeto, as mulheres doparam a mãe da bebê. Elas pediram que a mulher colocasse a filha na cadeirinha de segurança, no banco de trás do carro. Quando a mãe desembarcou para ajeitar a criança, as sequestradoras aceleraram o veículo e fugiram com a bebê.
Imagens de câmeras de segurança da região mostram o carro usado no sequestro. No entanto, a polícia acredita que as suspeitas tenham trocado de veículo durante a fuga. Moradores da comunidade relataram que um carro semelhante e uma das suspeitas foram vistos dias antes na área, possivelmente buscando informações sobre mães e crianças.