Bandidos invadem transportadora e fazem 9 funcionários reféns no ABC Paulista
Local abriga veículos de luxo, em São Bernardo do Campo; vítimas foram amarradas e amordaçadas
Uma transportadora em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, foi invadida por criminosos, que fizeram nove funcionários reféns. O crime foi cometido na madrugada de segunda-feira (17).
A empresa fica na Estrada Galvão Bueno, no Jardim Represa. Segundo a polícia, os bandidos encapuzados e armados entraram no local, amarraram e amordaçaram as vítimas.
Os reféns foram libertados por volta das 5h, após ficarem 40 minutos sob a mira dos bandidos. Um dos terrenos tinha dezenas de carros de luxo e um dos veículos, modelo Porsche Cayenne, foi levado pelos bandidos.
O dono conseguiu ver pelas câmeras, remotamente, a movimentação de pelo menos quatro suspeitos. O proprietário acionou a policia, que crê que cinco homens participaram da ação criminosa.
Quando a polícia chegou ao local, a quadrilha já tinha saído do local. As vítimas tiveram todos os pertences levados, como carteiras, celulares e até alianças. Os nove funcionários ainda permaneciam na empresa, no aguardo de novas diligências.
A empresa transportadora está há mais de 40 anos no mercado e é especializada no transporte de cargas secas, incluindo veículos, importados e nacionais. Ainda não há informações se os criminosos foram capturados.