Babá pede medida protetiva após ser agredida por ex-patrão
Violência foi registrada por câmeras de segurança; homem também teria cometido injúria racial
SBT Notícias
Câmeras de segurança registraram o momento em que uma babá foi agredida com tapas e chutes por um advogado no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte. O caso ocorreu na última quinta-feira (20).
Segundo a polícia, o homem que aparece na gravação é ex-marido da patroa da vítima. Além das agressões, ele teria cometido injúria racial contra a funcionária.
À reportagem, a baba contou que estava trabalhando quando o suspeito tocou o interfone e pediu para ela descer na portaria do prédio. No local, o homem começou a perguntar onde a ex-mulher estava. Como a funcionária disse não saber a localização da patroa, os dois entraram em um bate-boca.
Durante a discussão, o homem teria chamado a babá de "favelada", "vagabunda" e "macaca". Depois, ameaçou a gravar a funcionária. Ela deu um tapa no celular dele para evitar a gravação, o que evoluiu para agressão física.
Após o ocorrido, a advogada da babá entrou com um pedido de medida protetiva. O mesmo foi feito pela ex-companheira do advogado, que relatou que vem sendo perseguida desde que terminou o relacionamento.








