Audiência de estupro ocorrido há 14 anos em festa de debutante é adiada
Advogado de testemunha saiu do caso e julgamento foi remarcado para junho; crime foi registrado em Sorocaba (SP)
A primeira audiência de um caso de estupro, que aconteceu há 14 anos em Sorocaba (SP), foi desmarcada porque o advogado de uma das testemunhas saiu do caso. Audiência foi remarcada para junho.
O estupro aconteceu em uma festa de debutante em 2010. A vítima, na época com 14 anos, tinha perdido o celular e procurava pelo aparelho quando foi agarrada por um rapaz e levada até o banheiro masculino. Ela chegou a pedir socorro, mas ninguém a ouviu por conta do som alto.
A vítima tinha ingerido bebida alcoólica e não se lembra de muitos detalhes da agressão. “Por conta do trauma, não tenho muitas lembranças, mas quando eu retomo minha consciência eu lembro que saí do vestiário, sem entender o que tinha acontecido; meu vestido estava torto, rasgado, eu passava a mão no rosto, cheio de sangue", conta.
Os organizadores do evento não prestaram ajuda à garota. O indivíduo não foi identificado e o caso foi arquivado em 2013. Desde então, nada mais foi feito. No período, a vítima precisou passar por uma cirurgia reparadora.
A vítima, hoje com 28 anos, aguarda ansiosamente a resolução do caso. “Não se trata de dinheiro, de fama, única coisa que eu quero é o mínimo de justiça, roubaram minha adolescência, nenhuma menina deveria passar”, afirma.