Ataque em bar mata três homens que assistiam jogo do Flamengo
Segundo a investigação, o alvo seria Jadir Barbosa, que morreu na hora; ele era sobrinho do ex-vereador Zico Bacana, também assassinado, em 2023

SBT News
A polícia do Rio de Janeiro investiga a morte de três homens que assistiam ao jogo entre Flamengo e Deportivo Táchira, pela Copa Libertadores. As vítimas estavam em um bar na zona oeste da cidade quando criminosos armados invadiram o local.
Câmeras de segurança registraram o momento em que um carro, onde supostamente estavam os suspeitos, passa diante do bar pouco antes do tiroteio.
De acordo com testemunhas, o estabelecimento estava cheio e a ação foi rápida. Foram ouvidos mais de 10 disparos.
+ Tiroteio em bar de Nova Iguaçu deixa dois mortos e feridos; facção de Peixão é suspeita
+ Vídeo: Homem rouba carro com criança dentro em Santa Catarina
Segundo a investigação, o alvo seria Jadir Barbosa, que morreu na hora. Ele era sobrinho do ex-vereador Zico Bacana, também assassinado, em 2023 -- caso que ainda é investigado pela polícia.
Sobre o ataque no bar, a Delegacia de Homicídios do Rio cogita a hipótese de acerto de contas, mas não descarta outras motivações para o crime.
Além de Jadir, outras duas pessoas morreram e uma quarta também foi atingida. É um militar, que está internado em estado grave. Os autores dos disparos conseguiram fugir.