Polícia

Ataque a tiros perto de metrô no Rio mata dois homens em situação de rua e deixa um ferido

Polícia investiga se o ataque está ligado a um confronto entre facções rivais ou se os disparos partiram de um carro que passou atirando na zona norte

,
• Atualizado em
Publicidade

Dois homens em situação de rua foram mortos e um terceiro ficou ferido após um ataque a tiros ocorrido na madrugada desta sexta-feira (17), nas proximidades do metrô de Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro. As vítimas, de acordo com a Polícia Militar, costumavam dormir sob a estrutura dos trilhos.

Segundo os agentes do 41º BPM (Irajá), o sobrevivente, que ainda não teve a identidade revelada, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, que fica na mesma região.

+ Polícia fecha clínica de estética no Rio por uso de produtos irregulares

De acordo com informações preliminares, um tiroteio teria ocorrido durante uma tentativa de invasão de traficantes do Comando Vermelho (CV) à comunidade da Malvina, sendo atacados, de imediato, por integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP). Durante o confronto, as três pessoas em situação de rua acabaram atingidas pelos disparos.

No entanto, testemunhas contaram outra versão à Polícia Militar. Elas relataram que os tiros teriam partido de um veículo não identificado em direção às vítimas.

+ Prefeitura do Rio lança programa inédito para monitorar motociclistas de aplicativo

A área foi isolada e a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para investigar o caso.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade