Publicidade
Polícia

Após morte de estudante em tiroteio, universidade suspende aulas no Rio

Menina, de três anos, segue internada com estado de saúde estável, depois de ser atingida duas vezes

Imagem da noticia Após morte de estudante em tiroteio, universidade suspende aulas no Rio
• Atualizado em
Publicidade

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), em Seropédica, na Baixada Fluminense anunciou a suspensão das atividades e das aulas nesta terça-feira (9), depois da morte de um estudante morto e duas crianças feridas. A universidade também declarou luto oficial por 3 dias.

+Brasil supera histórico de mortes por dengue em 2024 e ano se torna o mais letal da doença

O corpo do estudante de Biologia Bernardo Paraíso, de 24 anos, foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Grande, na zona oeste. As informações foram confirmadas por uma amiga da vítima.

+Mulher é incendiada por ex-marido em estação de trem do RJ

O local do tiroteio fica a apenas 200 metros da Câmara de Vereadores de Seropédica e é cercado de agências bancárias, farmácias e restaurantes.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense assumiu a investigação do caso.

Outros baleados

Durante o tiroteio entre criminosos no centro de Seropédica, uma família ficou ferida. Eles foram levados ao Hospital Municipal Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde, informou que nesta manhã, a mãe, atingida na perna esquerda, e o bebê, atingido no joelho esquerdo, já haviam recebido alta, mas a menina segue internada.

A criança, de três anos, foi baleada duas vezes: um projétil ficou alojado na região cervical, e um outro entrou pelo ombro esquerdo e parou na região do tórax.

A direção do hospital disse que, no momento, a paciente está em acompanhamento pela equipe de neurocirurgia e ortopedia, devendo ser submetida, ainda nesta terça-feira (9), a procedimento de correção cirúrgica da fratura do braço esquerdo.

No momento, ela está em ar ambiente e mantendo estabilidade hemodinâmica. Segue acompanhada pela equipe multidisciplinar, com suporte dos familiares pelo Serviço Social e Psicologia do HMAPN. O quadro de saúde é grave.

Publicidade

Assuntos relacionados

Rio de Janeiro
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade