Advogado é preso por atropelar rapaz por duas vezes em posto
Crime foi registrado em Goiás; criminoso passou por cima de vítima e, depois, se envolveu em acidente
Um advogado foi preso por atropelar e tentar matar um rapaz em um posto de combustíveis de Goiás. O crime foi registrado na última quinta-feira (27). Ele teve a prisão preventiva decretada.
+ Motorista de app atropela passageiro após discussão em corrida
Segundo a polícia, o autor do crime e a vítima se conheciam há pouco tempo e ingeriram bebida alcoólica dentro da loja de conveniência do posto. Aparentemente, o clima era amistoso. A vítima estava a passeio na cidade, junto com a namorada.
Tempo depois, o advogado saiu do local de carro. Antes de sair, a vítima foi até o motorista e, após uma conversa, o condutor avançou com o veículo. A conversa naquele momento é desconhecida.
Atingida, a vítima foi arremessada, caindo desacordada no chão. Depois, o advogado deu a marcha à ré e passou o veículo sobre o homem. Pessoas que estavam próximas socorreram o homem, enquanto o criminoso fugiu.
Após a tentativa de homicídio, o autor do crime se envolveu em um acidente de trânsito, capotando o carro. Com as imagens das câmeras de segurança, o advogado foi localizado e preso. A vítima foi levada ao hospital e já está em casa. A polícia colhe depoimentos para elucidar o crime.