Publicidade
Polícia

Adolescente de 15 anos morre baleada após reagir a assalto no interior de São Paulo

Gyovanna chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu; caso aconteceu em Hortolândia

Imagem da noticia Adolescente de 15 anos morre baleada após reagir a assalto no interior de São Paulo
Gyovanna Aline Lopes Ribeiro, morta durante assalto em Hortolândia | Foto: Reprodução/Redes Sociais
,
Publicidade

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser baleada durante um assalto na noite deste domingo (29), no bairro Jardim Nova América, em Hortolândia (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, Gyovanna Aline Lopes Ribeiro caminhava pela rua Estrela Guia ao lado de uma amiga, também de 15 anos, por volta das 23h, quando ambas foram abordadas por um criminoso em uma motocicleta.

+ Flagrante de traição termina em agressão dentro de restaurante no Recife

Segundo relato da amiga à polícia, as duas seguiam em direção a uma adega quando foram surpreendidas pelo homem armado, que anunciou o roubo e exigiu os celulares das jovens. Em seguida, o assaltante solicitou que informassem as senhas de desbloqueio dos aparelhos.

Nesse momento, ainda de acordo com a testemunha, Gyovanna ficou nervosa e empurrou o criminoso, que caiu da motocicleta. Na sequência, ele efetuou um disparo que atingiu a adolescente e fugiu do local levando os celulares.

Câmera registra amiga pedindo socorro

Uma câmera de segurança instalada em uma adega registrou o momento em que a amiga de Gyovanna corre para pedir ajuda, logo após o disparo. Nas imagens, é possível ver a jovem entrando em um carro para buscar socorro, enquanto o suspeito foge do local em uma motocicleta.

Gyovanna foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Mário Covas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

+ Namorada virtual de adolescente que matou a família é apreendida no Mato Grosso

O criminoso ainda não foi localizado. O caso foi registrado como latrocínio — roubo seguido de morte — na Delegacia de Plantão de Hortolândia.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade