Publicidade
Polícia

Acusados de matar Igor Peretto voltam para audiência em maio

Julgamento foi adiado devido à ausência de testemunhas; crime aconteceu em agosto de 2024

Imagem da noticia Acusados de matar Igor Peretto voltam para audiência em maio
Igor Peretto (esq.) e Mário Vitorino (dir.) | Montagem/VTV
Publicidade

A audiência de instrução dos três acusados pelo assassinato do comerciante Igor Peretto terá continuidade apenas em maio. O crime aconteceu no apartamento de Marcelly Peretto, irmã da vítima, no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, na Baixada Santista, na madrugada de 31 de agosto de 2024.

+ Caso Igor Peretto: veja últimos momentos de vida do jovem e o que se sabe sobre assassinato

De acordo com a denúncia, Igor Peretto foi brutalmente assassinado a facadas após descobrir uma traição. Mário Vitorino (cunhado), Rafaela Costa (esposa) e Marcelly Peretto (irmã) estão presos e enfrentam acusações relacionadas à morte do comerciante, com a audiência tendo como objetivo decidir se os réus irão a júri popular.

No entanto, a audiência teve que ser interrompida e será continuada no dia 7 de maio devido à ausência de várias testemunhas convocadas para o ato processual. Conforme apurado pelo VTV News, até o fechamento da audiência, apenas cinco testemunhas foram ouvidas – o que impossibilitou a conclusão da sessão.

+ Entenda relações familiares no caso do empresário morto a facadas no litoral de SP

No fim da audiência, Mário Vitorino foi escoltado de volta ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande, por volta das 19h30. Já a família de Rafaela Costa deixou o local 30 minutos mais cedo, acompanhada de seu advogado, Marcelo Cruz.

Conforme apurado pela repórter da VTV, afiliada do SBT na Baixada Santista, Gaby de Saboya, cada parte do processo tem o direito de arrolar até oito testemunhas para a audiência de instrução e julgamento. Quando alguém é arrolado – como o caso do irmão Tiago Peretto -, é obrigatório comparecer.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade