Sinal de celular de jovem de Manaus que desapareceu ao viajar para SP indica localização no Japão
Aylah Gabrielly, de 19 anos, sumiu após encontrar suposto namorado casado
S
SBT Manhã
27/08/2025, 13:04 • Atualizado em 27/08/2025, 13:27
compartilhar
A jovem de ManausAylah Gabrielly, de 19 anos, desapareceu há pouco mais de uma semana e as circunstâncias seguem intrigando a família e a polícia. Ela teria viajado para São Paulo para encontrar um homem casado, com quem mantinha um relacionamento, mas desde então não deu mais notícias. O sinal de celular de Aylah indicou como última localização o Japão.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Segundo parentes, Aylah chegou a passar pelo Mato Grosso e retornou duas vezes a São Paulo a pedido do suposto namorado. A tia da jovem tentou alertá-la sobre os riscos, mas Ayla não teria dado ouvidos.
O último registro de localização do celular dela foi no bairro da Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo. Horas depois, no entanto, o aparelho indicava um ponto improvável: o Japão, mais precisamente no aeroporto do país.
Sem notícias, a mãe da jovem vive em estado de angústia, dependendo de remédios controlados. "A gente não sabe se realmente aconteceu alguma coisa, se a Aylah Gabrielly está viva ou não. É uma aflição que eu não desejo para ninguém", disse ela.
A Polícia Civil de São Paulo e a Polícia Federal investigam o caso e devem acionar as autoridades japonesas. Uma das hipóteses avaliadas é que o celular tenha sido levado para o exterior sem que a jovem tivesse viajado. Outra possibilidade é que ela tenha embarcado sem o conhecimento da família, caso possuísse passaporte.
Sinal de celular de jovem de Manaus que desapareceu ao viajar para SP indica localização no JapãoAylah Gabrielly, de 19 anos, sumiu após encontrar suposto namorado casadoCidades2025-08-27T13:04:24.510ZA jovem de Manaus Aylah Gabrielly, de 19 anos, desapareceu há pouco mais de uma semana e as circunstâncias seguem intrigando a família e a polícia. Ela teria viajado para São Paulo para encontrar um homem casado, com quem mantinha um relacionamento, mas desde então não deu mais notícias. O sinal de celular de Aylah indicou como última localização o Japão. Segundo parentes, Aylah chegou a passar pelo Mato Grosso e retornou duas vezes a São Paulo a pedido do suposto namorado. A tia da jovem tentou alertá-la sobre os riscos, mas Ayla não teria dado ouvidos. O último registro de localização do celular dela foi no bairro da Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo. Horas depois, no entanto, o aparelho indicava um ponto improvável: o Japão, mais precisamente no aeroporto do país. Sem notícias, a mãe da jovem vive em estado de angústia, dependendo de remédios controlados. "A gente não sabe se realmente aconteceu alguma coisa, se a Aylah Gabrielly está viva ou não. É uma aflição que eu não desejo para ninguém", disse ela. A Polícia Civil de São Paulo e a Polícia Federal investigam o caso e devem acionar as autoridades japonesas. Uma das hipóteses avaliadas é que o celular tenha sido levado para o exterior sem que a jovem tivesse viajado. Outra possibilidade é que ela tenha embarcado sem o conhecimento da família, caso possuísse passaporte.São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/sinal-de-celular-de-jovem-de-manaus-que-desapareceu-ao-viajar-para-sp-indica-localizacao-no-japao