Polícia

Saiba quem era o casal encontrado morto em banheira de motel em SC

PM e sua esposa foram ao local na madrugada de segunda-feira (11); mortes só foram confirmadas 36 horas depois

,
• Atualizado em
Publicidade

Um homem e uma mulher encontrados mortos na banheira de um motel na Grande Florianópolis, em Santa Catarina, foram identificados como Jefferson Luiz Sagaz, de 42 anos, e Ana Carolina Silva, de 37. Os corpos foram localizados na madrugada desta terça-feira (12).

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Os dois estavam desaparecidos desde segunda-feira (11). Eles estiveram em uma casa noturna na noite de domingo (10) e depois seguiram para o motel e ficaram incomunicáveis, segundo informações cedidas à coluna Clayton Ramos, da SCC10, afiliada do SBT.

A Polícia Militar, então, iniciou um monitoramento e localizou o veículo do casal na garagem do estabelecimento.

Posteriormente, os dois foram encontrados mortos em uma banheira. Havia marcas de sangue no local, mas os corpos não tinham sinais de violência.

Quem era o casal?

Jefferson era cabo da Polícia Militar desde 2014, e Ana Carolina era empresária. Nas redes sociais, ela também vendia e-books de mentoria empresarial. Eles tinham uma filha pequena.

Por meio de nota, a empresa de Ana, uma esmalteria, lamentou a morte da empresária e do marido. “Lamentamos a morte da nossa ‘boss’, Ana Carolina, e seu esposo. Nos despedimos de uma mãe, uma chefa, uma filha, uma esposa, uma irmã, uma mulher excepcional".

O velório da empresária ocorreu na terça-feira (12) no Cemitério Municipal Itacorubi, em Florianópolis.

Diligências estão em andamento para esclarecer a motivação das mortes e as possíveis circunstâncias do caso. A principal linha de investigação aponta para homicídio, mas as hipóteses de morte acidental ou suicídio também são consideradas.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade