Polícia

Polícia investiga novas mortes suspeitas após técnicos de enfermagem serem presos no DF

Além de três vítimas confirmadas, investigadores apuram se outras duas mortes têm relação com o caso ocorrido em hospital do Distrito Federal

Imagem da noticia Polícia investiga novas mortes suspeitas após técnicos de enfermagem serem presos no DF
Técnico de enfermagem Marcos Vinícius Silva Barbosa de Araújo apresentou versões diferentes em depoimentos prestados à polícia | Reprodução

A Polícia Civil investiga se outras duas mortes suspeitas têm relação com o caso dos técnicos de enfermagem presos, suspeitos de matar ao menos três pacientes em um hospital do Distrito Federal.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Estão sendo apuradas as mortes de um homem de 89 anos e de uma mulher de 80, atendidos em agosto e setembro de 2025. Os dois morreram vítimas de parada cardiorrespiratória e foram atendidos pelo mesmo técnico de enfermagem, apontado como o principal suspeito dos assassinatos.

Imagens obtidas pela Polícia Civil são consideradas fundamentais para o andamento da investigação. Os registros mostram o técnico de enfermagem Marcos Vinícius Silva Barbosa de Araújo utilizando o login de uma médica para prescrever uma substância letal.

Em seguida, ele aparece se dirigindo à farmácia do hospital, retirando o medicamento e aplicando a substância diretamente na veia de um paciente.

Marcos Vinícius e a técnica de enfermagem Marcela Camilly confessaram o crime após serem confrontados com as imagens. Já Amanda Rodrigues de Sousa, a terceira suspeita, negou qualquer participação.

Apesar da negativa, a Polícia Civil afirma que as imagens indicam que Amanda ajudou na execução dos crimes.

Últimas Notícias