Polícia investiga novas mortes suspeitas após técnicos de enfermagem serem presos no DF
Além de três vítimas confirmadas, investigadores apuram se outras duas mortes têm relação com o caso ocorrido em hospital do Distrito Federal

SBT Brasil
A Polícia Civil investiga se outras duas mortes suspeitas têm relação com o caso dos técnicos de enfermagem presos, suspeitos de matar ao menos três pacientes em um hospital do Distrito Federal.
Estão sendo apuradas as mortes de um homem de 89 anos e de uma mulher de 80, atendidos em agosto e setembro de 2025. Os dois morreram vítimas de parada cardiorrespiratória e foram atendidos pelo mesmo técnico de enfermagem, apontado como o principal suspeito dos assassinatos.
Imagens obtidas pela Polícia Civil são consideradas fundamentais para o andamento da investigação. Os registros mostram o técnico de enfermagem Marcos Vinícius Silva Barbosa de Araújo utilizando o login de uma médica para prescrever uma substância letal.
Em seguida, ele aparece se dirigindo à farmácia do hospital, retirando o medicamento e aplicando a substância diretamente na veia de um paciente.
Marcos Vinícius e a técnica de enfermagem Marcela Camilly confessaram o crime após serem confrontados com as imagens. Já Amanda Rodrigues de Sousa, a terceira suspeita, negou qualquer participação.
Apesar da negativa, a Polícia Civil afirma que as imagens indicam que Amanda ajudou na execução dos crimes.









