Pai e filha são encontrados esfaqueados na zona sul de SP
Vítima conseguiu ligar para a polícia, mesmo gravemente ferida; homem não resistiu e morreu no local
Abraão Ramos
Um crime cercado de mistério intriga a polícia de São Paulo: pai e filha foram encontrados esfaqueados, dentro de casa, em Pedreira, zona sul da capital paulista. Quando os Bombeiros chegaram no local, o homem já estava morto.
+ Filho atira em pai para defender mãe de agressões
A filha, de 38 anos, é nutricionista e foi encaminhada para um hospital da região com graves ferimentos. A polícia confirmou que a casa não tinha sinais de arrombamento e nada foi roubado.
A mulher conseguiu ligar para a polícia, mesmo ferida, além de fazer uma chamada de vídeo pedindo ajuda a irmãs. Segundo parentes, pelo horário do crime, a nutricionista Alessandra Alves chegava do trabalho quando sofreu o ataque.
Quando a polícia chegou, a vítima estava do lado de fora da casa e desmaiou. Ela foi atingida por pelo menos 12 facadas. José Edvaldo Alves dos Anjos, de 77 anos, foi atingido no tórax e no rosto e morreu antes da chegada do resgate.
Foi feita perícia no imóvel, em busca de vestígios, enquanto a Polícia Civil apurava informações com familiares. Agora, os agentes esperam a recuperação da nutricionista para poder esclarecer os fatos.