Publicidade
Polícia

Mulher que teve perna amputada após moto ser atingida por carro de luxo recebe alta, diz boletim médico

Acidente ocorreu após duas Mercedes disputarem um racha em Alphaville e atingirem uma moto

Imagem da noticia Mulher que teve perna amputada após moto ser atingida por carro de luxo recebe alta, diz boletim médico
Mercedes em alta velocidade bate em moto em Ahphaville | Reprodução
Publicidade

A passageira de moto Maria Graciete Alves da Silva, atingida por um motorista de carro de luxo em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, e precisou amputar a perna, recebeu alta nesse sábado (25), segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Municipal de Barueri neste domingo (26).

O acidente aconteceu na última segunda-feira (20). Maria deu entrada na unidade médica por volta das 22h30 daquele dia.

Relembre o caso

Duas Mercedes disputavam um racha em Alphaville, na região metropolitana da capital, até que uma delas atingiu uma motocicleta. O motociclista teve ferimentos leves na cabeça, mas a passageira, Maria Graciete Alves da Silva, teve a perna amputada.

O motorista da Mercedes de cor preta, Carlos André Pedroni, foi indiciado por lesão corporal com dolo eventual, omissão de socorro e fuga do local do acidente. A polícia investiga ainda se ele participava de um racha.

A investigação ainda aguarda o resultado da perícia da Mercedes de cor prata, do dentista Roberto Viotto, que tem muitos famosos na carteira de clientes.

As duas vítimas foram ouvidas pela polícia na sexta (24).

Publicidade

Assuntos relacionados

Saúde
Morte
Acidente
Moto
carro
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade