Publicidade
Polícia

Mulher é agredida com spray de pimenta após discussão de trânsito em SP

Vítima registrava a placa do agressor quando foi atacada em rua de Perdizes, zona oeste da capital paulista

Imagem da noticia Mulher é agredida com spray de pimenta após discussão de trânsito em SP
• Atualizado em
Publicidade

Uma mulher de 44 anos foi vítima de agressão com spray de pimenta durante uma discussão de trânsito na tarde de sexta-feira (9), na Rua Caiubi, em Perdizes, zona oeste de São Paulo.

+ Polícia investiga caso de avó, mãe e neta encontradas mortas em apartamento

A confusão começou quando a motorista sinalizou que iria entrar em um posto de combustíveis. Segundo ela, o condutor de um carro que vinha logo atrás passou a buzinar insistentemente e a ofendê-la. O momento foi parcialmente registrado em vídeo pela própria vítima, que mostra o homem proferindo ofensas como “vagabundas não respeitam o trânsito, é o que você fez!”.

Após os xingamentos, a mulher foi até a frente do veículo para anotar a placa. Ao retornar e se posicionar ao lado da porta do motorista, foi surpreendida com um jato de spray de pimenta no rosto. O agressor fugiu logo em seguida.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a mulher compareceu à delegacia no mesmo dia e relatou o ocorrido. O caso foi registrado como injúria e lesão corporal no 23° Distrito Policial de Perdizes. A polícia realiza diligências para identificar o agressor.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade