Ovo e queijo motivam crimes em cidades no Espírito Santo
Homem invadiu prédio após levar ovada e ameaçou moradores de morte, enquanto idoso foi flagrado furtando mercado
Um homem invadiu um prédio no centro de Vitória, capital do Espírito Santo, após ser atingido por um ovo. Nos vídeos das câmeras de segurança do local, é possível ver o homem quebrando o portão do prédio e subindo as escadas irritado. Ele acredita que um morador da construção jogou o alimento nele.
Na sequência, o invasor pegou um extintor em um dos andares, lançando-o pelas escadas. De acordo com moradores, ele tentou entrar em alguns apartamentos. “A gente ficou em pânico no prédio, porque não sabia o que poderia acontecer”, relatou uma moradora.
A polícia foi chamada, mas o homem se escondeu ou teria fugido. Posteriormente, os moradores viram nas câmeras que ele só foi embora após saída dos policiais. Mais tarde, ele ainda retornou ao prédio e ameaçou de morte a pessoa que jogou o ovo, caso descobrisse a identidade.
Queijo na cueca durante furto em mercado
Na região metropolitana da capital, em Vila Velha, um idoso furtou uma peça de queijo em uma mercearia. Ele se passou por cliente e pegou um queijo na geladeira, e seguiu o crime colocando o alimento dentro da cueca.
Disfarçando, ele saiu sem ser percebido no momento. O movimento no comércio estava alto, mas como mostra o vídeo registrado pelas câmeras do estabelecimento, o idoso esperou ficar sozinho no corredor para realizar o furto.
De acordo com a polícia, o acusado já cometeu o mesmo crime em vários comércios da cidade.