Homem envia mensagem à família afirmando ter matado filha de 1 ano e 9 meses após briga com a esposa em SC
Corpo ainda não foi localizado; Segundo a PM, ele entrou em uma área de mata com a bebê após a discussão

SCC 10
Um homem de 41 anos foi preso após afirmar ter matado a filha, uma criança de apenas 1 ano e 9 meses, depois de brigar com a esposa. O crime ocorreu no Assentamento Santa Rosa 1, em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina, na tarde de domingo (25). Até o momento, o corpo da menina não foi localizado.
+ Mulher suspeita de abusar de pacientes em clínica é presa no RJ
Segundo a Polícia Militar (PM), após a discussão, o suspeito pegou a filha e entrou com ela em uma área de mata, por volta das 17h15. Mais tarde, ele enviou uma mensagem à família afirmando ter matado a criança.
O suspeito, natural de Santa Catarina, possui diversas passagens policiais por crimes como injúria, descumprimento de medida protetiva, ameaça, exercício arbitrário das próprias razões, invasão de domicílio, posse irregular de arma de fogo e lesão corporal.
Após o desaparecimento, guarnições da Polícia Militar iniciaram as buscas. Quando localizado, o homem confessou o crime e se prontificou a indicar o local onde o homicídio ocorreu. Até o momento, o corpo da criança ainda não foi identificado.
+ Análise de câmeras corporais levanta suspeita de fraude em morte de jovem na zona leste de SP
A Polícia Militar do 30º BPM/Fron atendeu a ocorrência e segue acompanhando o caso, que deverá ser investigado pela Polícia Civil. A motivação exata do crime ainda será apurada.