Publicidade
Polícia

Gato Preto usou álcool, ecstasy e maconha no dia do acidente com Porsche em SP, aponta laudo

Influenciador estava acompanhando de Bia Miranda e pouco antes do acidente, publicaram nas redes sociais fotos e vídeos em que bebiam e fumavam

• Atualizado em
Publicidade

O laudo toxicológico do influenciador Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto, confirmou, nesta sexta-feira (19) que ele havia consumido álcool, ecstasy e maconha antes de se envolver em uma colisão com outro veículo, no dia 20 de agosto, na zona oeste de São Paulo. Ele estava acompanhado da influenciadora Bia Miranda e pouco antes do acidente, publicaram nas redes sociais fotos e vídeos em que bebiam e fumavam.

+ Gato Preto: Polícia de SP cumpre mandados de busca e apreensão contra influenciador

O acidente ocorreu na Avenida Brigadeiro Faria Lima, uma das mais movimentadas da capital paulista. Gato Preto e e Bia Miranda estavam em Porsche – um 911 Carrera, avaliado em cerca de R$ 1,2 milhão, quando o carro ultrapassou o sinal vermelho em alta velocidade e atingiu a lateral de um Hyundai HB20 e, posteriormente, um poste de semáforo.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento (veja abaixo).

O influenciador chegou a ser detido por fugir do local e não prestar socorro ao passageiro do outro veículo, que ficou ferido na batida, mas depois foi liberado sem pagamento de fiança.

O SBT procurou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para questionar se o influenciador já foi indiciado pelo caso. Até o momento, não houve retorno.

Também procuramos a advogada do influenciador para comentar o laudo, e aguardamos retorno. Em caso de manifestação, a reportagem será atualizada.

Relembre o caso

Os influenciadores Bia Miranda e Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto, se envolveram em um acidente de carro, no dia 20 de agosto, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona Oeste de São Paulo. Pouco antes da colisão, os dois publicaram nas redes sociais fotos e vídeos em que bebiam e fumavam.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 6h30 o veículo em que os influenciadores estavam – um Porsche 911 Carrera avaliado em cerca de R$ 1,2 milhão – colidiu com outro automóvel, um Hyundai HB20, e depois se chocou contra um poste. O carro de luxo ficou com a frente completamente destruída.

Menos de uma hora antes, Bia Miranda postou nos stories do Instagram um vídeo em que aparece ao lado de Gato Preto fumando dentro do automóvel. O influenciador, por sua vez, publicou uma foto de diversas bebidas alcoólicas e, na sequência, anunciou que havia sofrido o acidente.

Publicações de Bia Miranda e Gato Preto momentos antes do acidente | Reprodução/Redes sociais
Publicações de Bia Miranda e Gato Preto momentos antes do acidente | Reprodução/Redes sociais

Segundo relatos de pessoas que testemunharam a colisão, o casal deixou o carro no local e saiu antes da chegada da Polícia Militar. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, gravado logo após o acidente, é possível ouvir Gato Preto lamentando: "Um milhão e meio jogado fora".

O filho do motorista do automóvel atingido ficou ferido e foi encaminhado a um hospital da região. Até o momento, não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade